REGRAS PARA DEVOLUÇÃO:

  • Para fazer uma devolução, é preciso conhecer algumas regras que temos aqui na CRISROMAN;
  • Depois de os Correios registrarem o produto como entregue, o comprador terá o prazo de sete (7) dias corridos para solicitar a devolução;
  • Depois de solicitar a devolução, ela será liberada e, a partir de então, o comprador terá três (3) dias úteis para fazer a postagem do produto;
  • Não se esqueça de tirar fotos dos produtos que está devolvendo, e mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. Só por garantia;
  • O produto deverá ser devolvido exatamente como foi recebido. Ou seja, com as TAGS intactas. Não se esqueça de embalá-lo muito bem antes de retorná-lo. Afinal, a responsabilidade e o cuidado com a embalagem de envio do produto é sempre de quem realiza a postagem;
  • Produtos que tiveram suas TAGS removidas, ou foram usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos ao vendedor. Por isso, é importante checar cuidadosamente os produtos assim que eles chegarem às suas mãos;
  • Se sua compra for um produto delicado e notar que a caixa está danificada, aconselhamos que recuse o recebimento da entrega com o carteiro. Dessa forma, o pedido será retornado ao vendedor. Não deixe de nos avisar caso isso aconteça. Caso não consiga recusar a entrega, não abra a caixa e nos avise imediatamente pelo atendimento; 
  • Sendo uma plataforma que intermedia produtos de segunda mão, a CRIS ROMAN não se responsabiliza por:

a)    Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;

b)    Ausência da etiqueta de tamanho. A CRIS ROMAN fornece as devidas medidas para facilitar sua compra;

c)     Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

d)    Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s);

  • Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
  • O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s)
  • O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade da CRIS ROMAN, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pela CRIS ROMAN.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre da Cris Roman.
  •  Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

                  Cris Roman SHL